Como está a bebé de “Médico de Família”? Eis o “antes e depois” mais surpreendente de sempre

Avisamos já: de todos os casos da evolução (evidente) do tempo que apresentámos até agora na N-TV, este foi o que mais nos surpreendeu. A poucos meses de se completarem 20 anos da estreia de “Médico de Família” nos ecrãs da SIC, recordamos hoje a atriz (ou as atrizes – já lá vamos…) mais nova do elenco da série.

Chama-se Karina Queiroz e tinha poucos meses de vida quando se deu a conhecer ao grande público português. Hoje, terá perto de 20 anos, os mesmos que, em janeiro do próximo ano, a série “Médico de Família” celebrará da transmissão do primeiro episódio.

A atriz dava vida – sem ter consciência disso, é certo – ao elemento mais novo do família Melo: a bebé Catarina. Ao seu lado, tinha grandes nomes do meio artístico português: Fernando Luís, Rita Blanco, Ricardo Carriço, Maria João Abreu, São José Lapa, Filipe Ferrer e o saudoso Henrique Mendes, que se reinventou neste projeto, estreando-se assim como ator.

Foi também a estreia de Karina Queiroz, que não mais integrou qualquer programa de televisão, o que não a impede, ainda assim, de se manter próxima deste universo. É que 20 anos depois, imagine-se, Karina estuda Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia numa universidade de Lisboa. Atualmente, está a trabalhar como produtora no filme de Joaquim Leitão “O Fim da Inocência”.

Mas lembra-se de lhe termos falado de uma segunda atriz? Quando “Médico de Família”, que rapidamente se tornou num sucesso de audiências, viu a sua história avançar no tempo, obrigou a produção da série da SIC a trocar a bebé… pela sua irmã. Assim, aos filhos da personagem de Fernando Luís, papéis desempenhados por Sara Norte e Francisco Garcia, juntava-se Melissa Queiroz. Karina dizia desta forma “adeus” àquele projeto.

Também Melissa não seguiu a arte da representação. Licenciou-se em Arquitetura e prepara-se agora para ser Mestre em Museologia e Museografia.

A juntar a tudo isto, temos aquilo por que mais anseia neste momento: saber como estão fisicamente Karina e Melissa Queiroz. Prepare-se. Percorra a fotogaleria e deixe-se surpreender.

TEXTO: Dúlio Silva

 

VEJA TAMBÉM:

O Toninho dos “Batanetes” está irreconhecível! Clique na imagem para ver como ele está hoje.