Conan Osíris responde a Maria Vieira. “Mana, não dá para te explicar nada!”

A atriz insinuou, no Facebook, uma ligação sadomasoquista entre o vencedor do Festival RTP da Canção e os representantes da Islândia. Conan Osíris ri-se e diz que Maria Vieira não percebe nada de chicotes, roldanas e estimuladores…

É a última polémica de Maria Vieira. Controversa por atacar tudo e todos nas redes sociais, a atriz virou-se para Conan Osíris, vencedor do Festival RTP da Canção. No Facebook, a intérprete comparou os três representantes da Islândia ao autor da música “Telemóveis” e relacionou-os sexualmente.

“Assim de repente, quando se olha para estes três estarolas, fica a ideia de que ao pé deles o ‘Rapaz Conan’ é praticamente um menino de coro do Vaticano”, começou por escrever Maria Vieira no Facebook, para ir mais longe: “Ainda assim, não me admira nada que o Conan se enamore por um destes colegas e se sinta, quiçá, impelido a trocar experiências sadomasoquistas com um deles, ou com os três ao mesmo tempo, pois me parece que estas pessoas devem partilhar muita coisa em comum”.

Confrontado com estas declarações no canal de YouTube de Olívia Ortiz, Conan Osíris sorriu… e contra-atacou, recordando o seu passado como gestor de uma “sex shop”.

“Ela está a tentar usar a cena sadomaso’ como um insulto. Ela não sabe que trabalhei numa ‘sex shop’ e que vendia chicotes, roldanas, estimuladoras”, lembrou o artista. “Maria, mana, não dá para te explicar nada… não vais entender!” concluiu Conan Osíris.

Recorde as melhores imagens de Conan Osíris no Festival da Canção.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.