Conguito, locutor da Mega Hits, é “apertado” na rádio e assume dívidas

Fotografias: Instagram Conguito

Conguito, animador da Rádio Mega Hits, teve uma “espera” à porta da emissora por parte de jogadores do clube do qual é presidente e que reclamam alegadas dívidas, que o animador confirma.

Fábio Lopes, mais conhecido por Conguito, animador da Mega Hits, teve uma “espera” à porta da emissora, feita por jogadores do Villa Athletic Club, por alegados salários em atraso.

Depois de uma tarde em que foram tornadas públicas diversas críticas de jogadores e colaboradores do clube, Conguito reagiu através da sua agência, a Notable, em declarações à “Magg”.

“Assumo, humildemente, as minhas responsabilidades e confio que o grupo tudo fará para chegar a uma solução rapidamente”, referiu o comunicador em declarações à revista digital.

“Reconheço que estão a ser dias muito difíceis. Os investimentos iniciais previstos não se concretizaram e estamos a ter algumas dificuldades ao nível de patrocínios diretos com marcas”, disse ainda Conguito à “Magg”.

Há poucas semanas, tudo parecia “um sonho”: “Ainda parece tudo um sonho, há pouco mais de um ano, eu e o Luís, estávamos a ter uma conversa de café a falar de como seria, se tivéssemos o nosso clube. E a verdade é que depois dessa conversa passou um ano, juntaram-se amigos, parceiros e aconteceu”, escreveu no perfil de Instagram.

“Hoje damos-vos a conhecer o @villaathleticclub, um clube de futebol que vai entrar em competição já nesta época desportiva, não vos contar a história completa agora. Vou só agradecer ao João, ao Pedro, ao Alexandre, ao João, ao Jon, à Notable, aos nossos advogados, aos patrocinadores, à Câmara Municipal de um sítio lindo e a todos os outros que têm ajudado na construção desta bela maluquice”, rematou.