CR7 abre perfil de Instagram para o filho. Cristianinho já tem mais de 17 mil seguidores

O mote é dar visibilidade à marca CR7 Junior Denim, a coleção de vestuário em ganga lançada esta quinta-feira e protagonizada pelo filho mais velho de Cristiano Ronaldo.

O perfil de Instagram foi aberto há três dias e a descrição é clara: “A casa da CR7 Junior Denim”. Será aqui que o craque madeirense, que assina uma linha de roupa e acessórios, publicitará a coleção infantil da sua marca, cujas campanhas são protagonizadas pelo filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos.

Em apenas 72 horas, a conta em nome de Cristianinho acumula quase 18 mil seguidores. “O Junior vai ser uma estrela”, “quero ser teu amigo” ou “cheio de estilo” são comentários deixados pelos fãs.

A carregar vídeo...

A primeira imagem da campanha, partilhada nas redes sociais de Ronaldo, junta pai e filho e já derreteu os fãs do jogador do Real Madrid. “Tal pai tal filho”, escreve, orgulhoso, Ronaldo na legenda da imagem.

Like father like son We are excited to launch our CR7 Junior denim collection. Now available on CR7.com #PressPlay #CR7Junior @cr7junior

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

CR7 é ainda pai dos gémeos Eva e Mateo, de cinco meses. A namorada do jogador, a espanhola Georgina Rodríguez, dará à luz uma menina, Alana Martina, a sua primeira filha e o quarto do internacional português, ainda este mês.

Veja também: Cristianinho trata Georgina por mãe