“Cristiano Ronaldo empurrou-me”. O vídeo de amigo de Messi que coloca o português debaixo de fogo

Que o futebol move multidões, ninguém tem dúvidas. Encarado por muitos como uma paixão, o lado emocional sobrepõe-se, muitas vezes, ao racional. Tendo em conta isto, não é de estranhar que um jovem que se diz amigo do maior rival de Cristiano Ronaldo não tenha encarado bem o facto de o português se ter recusado a cumprimentá-lo.

Mas terá sido esse o verdadeiro motivo que levou a estrela do Real Madrid a “empurrar” o adepto – expressão usada pelo visado -, no passado sábado, depois do apito final da Liga dos Campeões? Ele acredita que sim.

Na sua conta de Twitter, o comediante argentino Grego Rossello partilhou um vídeo filmado após o encontro entre o Real Madrid e o Liverpool, que o clube espanhol acabou por ganhar. “Cristiano Ronaldo empurrou-me”, afirma o humorista.

Percorra a galeria e veja como CR7 celebrou
a sua quinta vitória na Liga dos Campeões.

Na descrição das imagens, Rossello escreve ainda, num claro tom de brincadeira: “Quando o número dois sabe que tu és amigo do número um! Partilha se acreditas que Messi é o maior!”

Ora, na compilação apresentada na sua conta de Twitter, não só é possível ver Cristiano Ronaldo a afastar o comediante como assistir à atitude antagónica que Lionel Messi teve, no passado, com o compatriota.

Comprove-o, agora, assistindo ao vídeo em questão:

A carregar vídeo...

Em 24 horas, o vídeo já foi visto mais de meio milhão de vezes e obteve cerca de 15 mil partilhas, mostrando assim o número de pessoas que alimenta a eterna rivalidade entre o português e o argentino.

TEXTO: Dúlio Silva