Cristina Ferreira celebra um ano na SIC: “Amor de quem sempre me dá a mão”

Cristina Ferreira
A apresentadora assinalou na manhã desta terça-feira um ano do programa das manhãs com uma carta de “amor” do realizador João Patrício.
Parabéns a você. “O Programa da Cristina” completa, esta terça-feira, um ano de emissões e a apresentadora já se pronunciou esta manhã. Não na primeira pessoa, como é habitual, mas através de uma “carta de amor” redigida pelo amigo e realizador que trouxe da TVI, João Patrício.

“As cartas de amor não devem ser partilhadas. E são ridículas. Mas são amor. Estas palavras foram me enviadas pelo realizador. Pelo meu João. E são amor. De quem sempre me dá a mão”, escreveu a comunicadora no perfil de Instagram, para, em seguida, citar a missiva.

View this post on Instagram

As cartas de amor não devem ser partilhadas. E são ridículas. Mas são amor. Estas palavras foram me enviadas pelo realizador. Pelo meu João. E são amor. De quem sempre me dá a mão. ♥️ . "Um sonho feito História Em 2013 sonhámos ser possível. Em conversas de corredor, na make-up, em intervalos, entre programas, em viagens para os Especiais ou em almoços imprevistos… Lá sonhávamos. Cada divisão, cada personagem, cada forma, cada potencialidade, cada embrulho. O brilho e a certeza iam aumentando e mesmo depois de ter sido "travado", a nossa reação foi olhar um para o outro e dizer: «Um dia vai acontecer». E aconteceu. Acontece. Está a acontecer. Isso é incrível! Não é tão incrível quanto tu és incrível. Um dia serás estudada academicamente, mas até esse dia chegar era bom que todos tivéssemos consciência do privilégio que é coabitarmos a mesma era que tu. É mais ou menos o mesmo que se sente quando o Ronaldo sobe o pé direito aos dois metros e trinta e oito centímetros (em bicicleta!!) e nós, a assistir no sofá, não sentirmos que é do caraças estarmos vivos na mesma altura que ele. Vês televisão nos detalhes da vida, de uma forma tão intuitiva e instantânea que espanta. És o que quiseres ser! E só não sobes o pé aos três metros porque nunca te deu para isso. Um ano do nosso programa. Que aventura isto tem sido!! Em frente, APRESENTADEIRA! " . Obrigada equipa. ♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

“Um sonho feito História. Em 2013 sonhámos ser possível. Em conversas de corredor, na make-up, em intervalos, entre programas, em viagens para os Especiais ou em almoços imprevistos… Lá sonhávamos. Cada divisão, cada personagem, cada forma, cada potencialidade, cada embrulho. O brilho e a certeza iam aumentando e mesmo depois de ter sido ‘travado’, a nossa reação foi olhar um para o outro e dizer: ‘Um dia vai acontecer’. E aconteceu. Acontece. Está a acontecer. Isso é incrível! Não é tão incrível quanto tu és incrível. Um dia serás estudada academicamente, mas até esse dia chegar era bom que todos tivéssemos consciência do privilégio que é coabitarmos a mesma era que tu. É mais ou menos o mesmo que se sente quando o Ronaldo sobe o pé direito aos dois metros e trinta e oito centímetros (em bicicleta!) e nós, a assistir no sofá, não sentirmos que é do caraças estarmos vivos na mesma altura que ele. Vês televisão nos detalhes da vida, de uma forma tão intuitiva e instantânea que espanta. És o que quiseres ser! E só não sobes o pé aos três metros porque nunca te deu para isso.
Um ano do nosso programa. Que aventura isto tem sido!! Em frente, APRESENTADEIRA”

Depois de citar o amigo, Cristina Ferreira fez um agradecimento à produção. “Obrigada equipa”, escreveu nas redes sociais.