Daniel Oliveira revela que Cláudio Ramos foi ganhar “valores astronómicos”

Cláudio Ramos

Em entrevista à revista “TV 7 Dias”, o diretor-geral de Entretenimento da SIC admite que houve um sentimento de “traição” na troca de Cláudio Ramos de Paço de Arcos pela TVI.

Foi a contratação “bomba” deste início de ano e Daniel Oliveira falou, pela primeira vez, da transferência de Cláudio Ramos da SIC para a TVI.

“Traição? Eu senti que é absolutamente legítimo ter esse sentimento. Mas acho, sinceramente, que é o mercado a funcionar, que neste caso específico era impossível a SIC chegar aos valores astronómicos praticados”, começou por referir o responsável em entrevista à “TV 7 Dias”.

https://www.instagram.com/p/B8elRDMHutV/

Sobre a alegada “gritaria” de Cristina Ferreira nos bastidores quando soube da saída do “vizinho” das manhãs, Daniel Oliveira acaba de a confirmar implicitamente.

“A reação foi a que eu acho natural de alguém que tem uma partilha diária e que obviamente não ficou contente que aquilo aconteça. Sei que a reação foi aquela que naquele momento foi mais genuína E isso para mim vale tudo”, concluiu Daniel Oliveira.