Daniela Ruah publica imagem ternurenta com a filha

Foto: Instagram Daniela Ruah

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Daniela Ruah brindou os seus fãs com uma rara fotografia da sua filha, Sierra, na qual se tornam claras as parecenças entre as duas.

Muito precavida com a privacidade dos filhos, Daniela Ruah surpreendeu os seus seguidores ao publicar esta terça-feira uma fotografia da pequena Sierra, com quase sete meses.

A criança foi alvo de muitos comentários de cibernautas, que identificaram as evidentes semelhanças físicas entre mãe e filha. “Muito parecidas mesmo! Gémeas! Olhos são perfeitamente iguaizinhos!”, apontou uma seguidora. “Narizinho igual ao teu, Daniela Ruah”, salientou outra.

https://www.instagram.com/p/BTUxlA9BqOZ/

Um dia antes, Ruah fazia outra rara partilha de um momento de família, publicando um vídeo com os dois filhos durante uma atividade de agricultura. Através dele, torna-se claro o bilinguismo que é vivido em sua casa. “Um Dia da Terra bilingue… a plantar pimentos que “não picam” com os filhotes”, frisou a Kensi Blye da série “NCIS: Los Angeles”.

A atriz luso-americana é casada desde junho de 2014 com o duplo David Olsen, irmão do parceiro de Daniela na série da CBD, Eric Christian Olsen. Daniela Ruah é ainda mãe de River Isaac, de três anos.