David Carreira confirma acidente: “Um grande susto para todos os envolvidos”

David Carreira já está em casa, a recuperar do acidente de viação em que se viu envolvido na passada segunda-feira. Nas redes sociais, o cantor confirmou o episódio e prometeu ficar “a 100 por cento” para regressar ao trabalho.

“O acidente de segunda-feira acabou por ser um grande susto para todos os envolvidos”, escreveu David Carreira, esta quarta-feira, corroborando assim as notícias que deram conta do acidente de viação que havia sofrido e que o obrigou a receber assistência hospitalar.

O cantor, de 26 anos, mostrou-se “muito contente” com o facto de “ninguém se ter magoado”. E agradeceu o carinho dos “familiares, amigos e fãs”, demonstrado nas muitas mensagens que recebeu a partir do momento em que o acidente foi amplamente mediatizado. “Estou neste momento a recuperar e brevemente estarei a 100 por cento para voltar aos palcos e em estúdio para fazer o que mais gosto”, assegurou ainda na mesma nota.

De acordo com o jornal “Diário do Distrito”, de Setúbal, o acidente, que aconteceu na passada segunda-feira, dia 13, por volta das 19.00, no IC21, na zona do Barreiro, envolveu três viaturas, uma delas a de David Carreira. No total, ficaram oito pessoas feridas, mas sem gravidade, embora o cantor se tenha deslocado ao Hospital Nossa Senhora do Rosário depois de se queixar de dores no pescoço.