David Carreira engatilha regresso às novelas e “ameaça” com pistola fãs da irmã

David Carreira poderá estar de regresso à ficção nacional, por via de uma participação na novela “Paixão”, da SIC. A revelação foi feita pelo próprio no Instagram, onde aproveitou para fazer um aviso aos fãs da irmã.

Através de dois vídeos publicados no Insta Stories, o cantor e ator de 26 anos deu a entender que vai entrar na novela “Paixão”, provavelmente a fazer de si próprio. Num dos vídeos, o músico exibe um guião de falas entre duas personagens: o próprio David Carreira e São, personagem da atriz Débora Monteiro, cujo sonho é ser uma cantora famosa.

De seguida, o intérprete surge num cenário de gravações e legendou a sua filmagem com a frase “back to novelas” (de volta às novelas), tendo identificado as contas de Instagram da SIC e da novela “Paixão”.

Este tem sido um fim de semana em que David Carreira tem estado bastante ativo nas redes sociais. Que o diga a sua irmã mais nova. Enquanto Sara, de 18 anos, fazia um vídeo em direto no Instagram este sábado, o irmão decidiu interagir e deixar dois avisos aos pretendentes da irmã: “Pronto para sacar a pistola” e “Estou aqui a apontar os nomes de todos os gajos que se metem contigo”, comentou divertido.