Débora Falabella apresenta série sobre o ambiente em Portugal

Depois de ter sido apresentada em Londres, Nova Iorque e São Paulo, chega a vez de “Aruanas” ter um evento de lançamento em Lisboa. A capital foi palco de um screening do “thriller” ambiental, que contou com a participação da atriz Débora Falabella.

“Sempre tenho uma experiência muito linda em Portugal. Estou muito feliz de estar aqui hoje a lançar um trabalho que é tão importante para mim”, começou por referir a atriz, que já fez novelas como “Malhação”, “O Clone” ou, mais recentemente, a inesquecível Nina, em “Avenida Brasil” (SIC).

Débora Falabella abordou, em seguida, esta série que fala do meio ambiente. “Um artista e um ativista encontram-se no facto de ambos quererem mudar o mundo da forma como conseguem. Fazer ‘Aruanas’ e juntar um trabalho artístico com uma personagem tão rica e que fala de um assunto tão importante é um sonho”, destacou a atriz, que integra o elenco ao lado de Taís Araújo, Leandra Leal, Thainá Duarte e Camila Pitanga.

“O facto de Lisboa ter sido escolhida como uma das cidades, a par de Nova Iorque e Londres, para o lançamento internacional de ‘Aruanas’ demonstra uma vez mais a importância estratégica que Portugal tem para a Globo. Esta série é um projeto de extrema importância para a nossa empresa, não só pela sua qualidade, mas também pelo tema que é tratado. A defesa do ambiente é um assunto cada mais vez mais presente no nosso quotidiano”, frisou Ricardo Pereira, diretor da Globo em Portugal.

View this post on Instagram

Lançamento de #Aruanas em Lisboa

A post shared by Débora Falabella (@deborafalabellaoficial) on

A série está disponível em todo o mundo através de aruanas.tv, um ambiente powered by Vimeo, onde pode ser comprada por 12,90 dólares. De julho a outubro, 50 por cento das vendas serão doadas para uma iniciativa de proteção da floresta amazónica.

O primeiro episódio também será exibido na TV. Na Globo, vai para o ar no dia 20 de julho, às 23h40, com repetição no dia seguinte, às 15h40. No Globo Now, a exibição está marcada para o dia 23 de julho, às 23h.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.