Dino D’Santiago estreia-se como mentor no “The Voice Portugal”

Dino D'Santiago RTP
Fotografia: Gonçalo Filipe / Shine Iberia Portugal

Dino D’Santiago vai estrear-se como mentor na nova temporada do concurso “The Voice Portugal”, que será transmitida pela RTP1 em breve.

Depois de ter sido concorrente da “Operação Triunfo”, em 2003, o cantor aceitou o desafio para ser mentor num concurso musical da estação pública. Neste novo papel, o artista pede “sabedoria e empatia” na hora da decisão.

“Só peço muita sabedoria e empatia no momento em que tiver de escolher entre os que ficam e os que vão. E, acima de tudo, que a minha história seja um exemplo de que realmente a vida é não mais do que uma escola, na qual diariamente somos desafiados a ser a nossa melhor versão”, disse, em comunicado.

O intérprete vai sentar-se nas cadeiras ao lado de Carolina Deslandes, que ocupou o lugar de mentora no formato crianças. A cantora admitiu estar “entusiasmada” por trabalhar com concorrentes adultos.

“Sinto que me passaram para a piscina dos adultos sem braçadeiras! Estou muito entusiasmada e fiquei comovida com este convite. É sinal que confiam em mim e que esta caminhada ainda agora começou”, afirmou.

Por sua vez, a mentora Marisa Liz assumiu estar grata “por aprender mais com tantas pessoas talentosas”. “A expectativa é alta e os sonhos são gigantes! Este ano a única opção é lutar pelo que acreditamos e nunca desistir!”

Diogo Piçarra regressa também como mentor e referiu que será a primeira edição após a pandemia, sem máscaras, nem limitações de público: “Só pode ser um regresso em grande à essência do melhor programa de talentos do mundo”.

“The Voice Portugal”, que conta com a produção da Shine Iberia Portugal, volta a ser apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim.