Do pijama de Jéssica Athayde à “lap dance” de Rita Pereira: como foi o “réveillon” dos famosos

rita pereira
Fotografias: Instagram

Os famosos celebraram o “réveillon” das mais diversas formas: Jéssica Athayde deitou-se mais cedo e Rita Pereira fez uma “lap dance” ao namorado, Guillaume Lalung.

Espalhadas pelo mundo, algumas das celebridades portuguesas não perderam a oportunidade de partilhar o “réveillon” com os fãs nas redes sociais. Foi o caso dos casais Kelly Bailey e Lourenço Ortigão e Carolina Carvalho e David Carreira, que viajaram para o México.

“Mais um ano a poder amar-te, crescer contigo e rir contigo. Feliz Ano Novo”, escreveu Kelly Bailey nas redes sociais, ao mesmo tempo que publicava uma foto enamorada a preto e branco.

Ainda pelo estrangeiro, entre as Maldivas e o Dubai, Jéssica Athayde estava nestes “preparos” antes da meia-noite: um pijama branco, mas devidamente maquilhada e penteada.

“Às 22 horas, no máximo, espero estar a dormir”, brincou a atriz no perfil de Instagram.

Por cá, os famosos não se deitaram antes da meia-noite. Foi o caso de Rita Pereira que exibiu toda a sua sensualidade no modelo escolhido para a chegada a 2022.

A atriz, que está a gravar a novela “Quero é Viver”, para a TVI, juntou-se ao namorado, Guillaume Lalung e ao amigo Tiago Careto para passar o ano. A dada altura, Rita Pereira fez mesmo uma “lap dance” ao pai do filho Lonô, que se mostrou surpreendido… e agradado.

Cláudia Vieira juntou-se ao namorado, João Alves e aos amigos para passar o “réveillon” e publicou várias imagens da festa.

Finalmente, Cristina Ferreira. Habituada a deitar-se cedo, a apresentadora da TVI abriu uma excepção e a primeira chamada depois da meia-noite foi para dois dos seus melhores amigos.

A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI começou o primeiro de janeiro com uma caminhada pelo campo, como é habitual ao fim de semana. Neste domingo à noite começa a apresentar o “Big Brother Famosos”.