Dolores Aveiro recorda acidente durante jogo da Seleção Nacional: “Desmaiei e parti os dentes da frente”

Dolores Aveiro
Fotografia: Instagram Dolores Aveiro

Dolores Aveiro revelou um acidente que sofreu enquanto assistia a um dos primeiros jogos de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa.

A horas antes da entrada em campo da Seleção Nacional para o primeiro jogo do Euro 2020 – vitória por 3-0 frente à Hungria -, a mãe do “internacional” português contou um dos episódios que mais a marcou.

Num dos episódios da série “Olhar de Mãe”, transmitida no programa “Dois às 10”, na manhã de terça-feira, Dolores Aveiro revelou que desmaiou e partiu os dentes da frente enquanto assistia a um dos primeiro jogos de Cristiano Ronaldo a representar Portugal.

“Quando foi chamado à Seleção e foi ao Europeu [em 2004] até desmaiei no Estádio da Luz. Depois disse para não ver mais os jogos lá. Vi em casa. Desmaiei e parti os dentes da frente. […] Já passei por muito”, destacou a matriarca da família Aveiro.

Dolores Aveiro recordou ainda o Europeu de 2016. “Chorei bastante”, afirmou, recordando quando Cristiano Ronaldo foi substituído após a lesão.

A mãe do internacional português confessou ainda que sempre acreditou que o filho ia ser futebolista. “A maneira como o Ronaldo jogava, eu já sabia”, sublinhou.