“Drag queen” está a conquistar o “American Idol”. Concorrente pôs Katy Perry de joelhos – literalmente

Ada Vox é a “drag queen” que está a impressionar o mundo com a sua participação no programa “American Idol”, da ABC. Desta vez, quem não aguentou foi Katy Perry, que ficou rendida ao seu talento.

A “drag queen” que tem conquistado, de episódio para episódio, o público da versão norte-americana do conhecido “talent show” teve, este domingo, uma prestação musical que deixou Katy Perry de joelhos. Literalmente.

Ada Vox – nome artístico de Adam Sanders – está entre os 24 finalistas que sonham vencer o concurso e mostrou que não está para brincadeiras. Em cima do palco, o transformista espantou todos os presentes com a sua interpretação do tema “Feeling Good”, celebrizado por Nina Simone.

No final da atuação, Katy Perry não conteve a emoção e ajoelhou-se. Luke Bryan e Lionel Richie, que completam o painel de jurados, teceram vários elogios à atitude e ao alcance vocal da participante.

A carregar vídeo…

Esta pode ser a estreia de Ada Vox no formato, mas não para o homem que lhe dá vida, já que é a segunda vez que Adam Sanders concorre ao “American Idol”, depois de ter passado pelas audições da 12.ª temporada do concurso, quando este era transmitido pela FOX.

TEXTO: Tiago Firmino

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.