Em direto no “Dois às 10”, Cristina Ferreira declara-se a João Monteiro

Cristina Ferreira e João Monteiro
[Fotografia: Instagram/Cristina Ferreira]

Desde que assumiu o relacionamento com João Monteiro, Cristina Ferreira tem protagonizado várias manchetes. A apresentadora declarou-se ao tenista e colocou alguns pontos nos is.

Foi no “Cristina Talks” que Cristina Ferreira assumiu o relacionamento com João Monteiro. Desde então, a apresentadora tem protagonizado inúmeras manchetes e, durante o “Dois às 10” desta quinta-feira, 7 de março, decidiu esclarecer algumas polémicas.

“Já que falamos tanto da vida dos outros, também falo da minha. Se falam da minha vida todos os dias então eu também tenho o direito de falar da minha própria vida”, referiu, enquanto estava a ser comentado o namoro de Bárbara Norton de Matos com João Moura Caetano.

“É só porque me chateia falarem da minha vida sem saberem de nada e colocarem os meus amigos em posições que me deixam muito triste. Agora, a moda é dizerem que eu estou numa relação a quatro ou a três, só porque os meus amigos estão comigo e vão estar sempre”, continuou.

“Tratam-nos por apêndices, por pendentes, porque andam a intrometer-se na minha vida… Não andam. Nós queremos muito estar com eles, vamos estar sempre com eles e não se intrometem nada”, acrescentou.

“Da minha vida vocês não sabem nada, só aquilo que eu quero que se saiba. Tenho pena que se fale, que se tente minar e que se fale dos outros de uma forma tão feia – que só depende de quem o faz e de quem o diz – e que tentem todos os dias arranjar uma coisinha para tornar feio o que eu estou a viver de mais bonito na minha vida, que é mesmo o meu amor pelo João”, rematou.

A diretora de Ficção e Entretenimento da TVI abordou ainda o tema da maternidade e esclareceu: “Sabem lá se quero ou se não quero ter filhos”.

Recorde-se que João Monteiro e Cristina Ferreira conheceram-se durante o “Big Brother 2023”, programa que o irmão do tenista, Francisco Monteiro, acabou por vencer. O casal faz dezasseis anos de diferença.