Emocionado, Almeno Gonçalves admite que não tem relação com a filha

Almeno Gonçalves filha
Fotografia: Instagram Almeno Gonçalves

Almeno Gonçalves admitiu que não tem uma relação próxima com a filha, Francisca, que nasceu durante a ex-relação com a atriz Rita Salema.

O ator revelou, durante a entrevista a Daniel Oliveira no “Alta Definição” deste sábado, que não tem uma grande proximidade com a filha e que os dois se foram afastando “naturalmente”.

“Nunca tive assim uma grande conversa com a minha filha e gostava de ter um dia. Não tenho uma proximidade com ela”, começou por afirmar, explicando de seguida: “Foi algo que aconteceu naturalmente. Nada teve a ver com a minha separação”.

No entanto, o intérprete adiantou que este afastamento não lhe traz “mágoa”. “Não me traz mágoa… Pensamos de maneiras muito diferentes e isso naturalmente afasta-nos. Acho que ela não gosta assim tanto de mim”, contou.

“Sinto-me que ela não tem necessidade mim… Não, não me recordo que alguma vez ela me tenha dito ‘amo-te’”, acrescentou.

Almeno Gonçalves foi apelidado de “porco” por Rita Salema durante uma passagem pelo programa “Ver P’ra Crer”, da TVI, em abril do ano passado. Os dois estão separados há 27 anos.

Lembre-se que a ex-companheira do ator já tinha contado publicamente, em 2019, que tina sido traída duas vezes e que uma delas foi durante a sua gravidez.