Emocionado no tribunal, Tony Carreira diz que Ministério Público “é miserável”

Fotografia: Instagram Tony Carreira

Tony Carreira emocionou-se esta quinta-feira durante o debate introdutório sobre o acidente que vitimou a filha, Sara Carreira. O cantor acabou por acusar o Ministério Público de ser “miserável”.

Depois de se ter emocionado durante o depoimento da cantora Cristina Branco, segundo relata a “TV 7 Dias”, Tony Carreira falou aos jornalistas no final da sessão de tribunal em Santarém.

“O Ministério Público teve um resumo simplesmente miserável. Em relação ao resto, estou aqui simplesmente para ouvir, não venho aqui para condenar absolutamente ninguém. Estou aqui para que prevaleça a verdade, a memória da minha filha”, disse, citado pela revista de televisão.

Tony Carreira foi ainda mais longe nas críticas ao Ministério Público. “Não venho aqui com o espírito de vingança de absolutamente nada. Dois anos e meio passaram e estou aqui para ouvir e perceber. Agora, realmente, o Ministério Público é lamentável, miserável. É tudo o que eu tenho para dizer”, insistiu.

No debate introdutório sobre o acidente que vitimou Sara Carreira, Cristina Branco referiu, sobre o carro onde seguiam Ivo Lucas e a jovem artista: “Percebo que há um carro que está a passar por cima de nós e que embate no separador central”.