Estreia em abril e a apresentadora não tem mãos a medir. O novo programa de Tânia Ribas de Oliveira na RTP1 já tem cenário, naquela que será a prova de fogo da comunicadora a solo.
O final do “Agora Nós”, que apresentava ao lado de José Pedro Vasconcelos, levou Tânia Ribas de Oliveira a “mergulhar de cabeça” num novo projeto na RTP1 que, pela primeira vez, vai conduzir sozinha depois de também já ter estado com João Baião no “Praça da Alegria”.
O formato, que se estreia em abril “vai ser mais emocional, com mais presença na rua, mais histórias de pessoas e sem rubricas fixas”, disse à N-TV José Fragoso, diretor de Programas da estação pública.
O programa vai manter o horário da tarde (às 16.00). “É um programa desenhado para a Tânia. Pode-se, por exemplo, homenagear uma grande figura e ter inúmeros convidados. A novidade é que ela pode encarnar uma profissão e ver como funcionam as coisas, por exemplo, numa padaria ou na polícia”, acrescentou o responsável.
Nesta sexta-feira, a apresentadora já viu, no computador, o seu novo cenário, como partilhou no seu perfil de Instagram: “O cenário. Tão lindo, tão lindo. Vocês vão adorar… nós já amamos!”
Nas últimas semanas Tânia Ribas de Oliveira tem-se multiplicado em reuniões. “Abril está aí à porta e há muito para decidir! Que fase incrível, esta! Em breve, partilharei convosco o nome do programa. Vamos em frente, rumo às novas tardes da RTP!” acrescentou a comunicadora nas redes sociais.
TEXTO: Rui Pedro Pereira
LEIA TAMBÉM:
RTP dispara para todo o lado. Vêm aí séries, novos programas e muito, muito humor