“Esta é a Voz”. Nova dona da “Casa dos Segredos” é da Rádio Comercial

Quarenta e oito horas depois de ter terminado a sétima edição de “Secret Story”, as portas da “casa mais vigiada do país” voltaram a abrir-se para albergar concorrentes, não só da última edição como de anteriores. A gala de estreia de “Reencontro” ficou marcada por uma novidade: a dona da moradia é, agora, uma mulher.

A nova Voz, o único elemento do exterior responsável por comunicar ao longo do dia com os participantes do “reality show”, é bem conhecida dos portugueses, mais concretamente dos que escutam de forma assídua a Rádio Comercial.

De acordo com a revista “TV7 Dias”, é Ana Isabel Arroja quem dá voz… à Voz. A locutora substitui assim, neste “spin-off” do programa produzido pela Endemol Shine para a TVI, o profissional que assumiu esta personagem no decorrer dos últimos anos e cuja identidade não foi, até hoje, revelada publicamente.

PERCORRA A GALERIA ACIMA E CONHEÇA ARROJINHA EM FOTOGRAFIAS.

Arrojinha, como é apelidada pelos ouvintes da Comercial, é apresentada pela estação de rádio como “a rockeira de serviço”. “Tem a música no sangue e o rock na alma. Não é deste Mundo, é de Marte e tem bicho-carpinteiro”, pode ler-se no site oficial.

É casada com o também radialista Francisco Gil, atualmente na equipa da M80, com quem tem dois filhos. O mais novo chama-se Salvador e a mais velha Leonor, com quem a animadora partilha um canal de YouTube, “O Mundo das Arrojinhas”.

TEXTO: Dúlio Silva
FOTOGRAFIAS: Site Rádio Comercial e Instagram