Estrelas da SIC com contrato em risco e na mira da TVI

Fotografia: Instagram João Manzarra

Bruno Nogueira, Ljubomir Stanisic e João Manzarra são algumas das estrelas da SIC com o contrato em risco e que estão a ser seguidos pela TVI.

Segundo a edição desta terça-feira da revista “Nova Gente”, o guionista, o “chef” e o ator podem não continuar na SIC, onde têm contratos de exclusividade, porque há pormenores que podem ser alterados.

“A maior parte dos canais de televisão está a reduzir o número de contratos de exclusividade. Não é só a SIC, passa-se o mesmo na TVI”, conta fonte da estação de Paço de Arcos à revista.

“Muitos apresentadores e atores perderam este vínculo e agora têm apenas contratos ao projeto. E depois há aqueles, como o Ljubomir Stanisic, o Bruno Nogueira ou o João Manzarra, que mantém a exclusividade, mas que estão a receber propostas para implementar alterações”, acrescenta a mesma a fonte.

A TVI estará atenta a João Manzarra, Ljubomir Stanisic – com quem tem um diferendo em tribunal -, e João Manzarra e a “Nova Gente” conta porquê: “Ainda não é certo se eles vão assinar ou não. Já houve algumas conversas, mas há ali alguns pontos em que não estão de acordo e que podem mesmo inviabilizar a renovação” remata a fonte da SIC.