“Estás a ficar um homem”. Família Aveiro comemora oitavo aniversário de Cristianinho

Dia de festa para o clã Aveiro. Cristiano Ronaldo Júnior, filho mais velho de Cristiano Ronaldo, completa oito anos este domingo, dia em que se encontra longe do pai.

Cristiano Ronaldo Júnior, mais conhecido como Cristianinho, comemora oito anos de vida este domingo, dia 17 de junho. A avó, a tia e o pai – que está na Rússia ao serviço da seleção portuguesa – foram os primeiros a dar os parabéns ao aniversariante.

“Parabéns, meu querido filho! Estás a ficar um homem”, escreveu Cristiano Ronaldo na legenda de uma fotografia sua e do filho, publicada esta manhã na rede social Instagram.

Veja a fotogaleria que preparámos para si

Apesar de a mensagem do pai ser a que mais chama à atenção, foram a avó Dolores e a tia Elma as primeiras a felicitar Cristianinho publicamente. Dolores Aveiro publicou uma imagem em que surge abraçada ao seu “neto lindo” e Elma utilizou uma fotografia de um momento de diversão entre pai e filho, acompanhada de uma mensagem especial: “O príncipe mais lindo do Mundo faz anos. Parabéns, meu amor. A tia ama-te muito. Estarei sempre [aqui] para ti.”

https://www.instagram.com/p/BkHqpSTnXrU/?taken-by=doloresaveiroofficial

https://www.instagram.com/p/BkHqgRwFbcA/?taken-by=elma_oficial

Cristiano Ronaldo começou este dia especial longe do filho mas há a possibilidade de os dois estarem juntos durante este domingo. Recorde-se que em 2016, quando Cristianinho fez seis anos, a avó levou-o até Paris para estar com o pai, na altura integrado nos trabalhos de preparação do europeu de França.

Veja também:

“Show” de bola de Cristianinho! Filho de CR7 entra em campo na Luz para rematar à baliza. Veja os vídeos

TEXTO: João Manuel Farinha