Fernando Rocha fez anos e a artista convidada para atuar na festa foi… Maria Leal [com vídeo]

Fernando Rocha fez anos e organizou uma festa de arromba. O humorista contou com a presença de vários amigos e comediantes para celebrar o seu aniversário mas o ponto alto da festa foi a atuação da intérprete Maria Leal.

Terá sido a festa do ano? É provável. Fernando Rocha celebrou o seu 43.º aniversário e contou com a presença de uma “performer” conhecida do grande público. Maria Leal surgiu na festa e cantou ao comediante o seu principal êxito, “Dialetos de Ternura”.

A atuação foi registada em vídeo por vários pessoas presentes, entre as quais Alexandre Santos, concorrente do programa “A Tua Cara não me é Estranha” (TVI).

O humorista filmou a chegada da artista ao local da festa e partilhou o momento nas redes sociais. “Os anos do Fernando Rocha são qualquer coisa. Artistas de renome presentes e tudo. É outro mundo”, pode ler-se na legenda.

Veja o vídeo da atuação:

A carregar vídeo...

A julgar por uma das várias publicações que o comediante fez ao longo da festa, até Sérgio Conceição esteve presente. Alexandre Santos publicou um Instastory ao lado do treinador do F.C. Porto, que mantém uma amizade de longa data com Fernando Rocha.

Horas mais tarde, também Maria Leal viria a publicar o vídeo da atuação nas suas redes sociais e agradeceu a Fernando Rocha pelo convite: “Feliz aniversário, Fernando Rocha! Obrigada pelo convite! Para mim, um dos melhores comediantes.”

Apesar dos vários momentos de diversão, a celebração não terá terminado da melhor maneira. De acordo com o comediante Hugo Sousa, que também marcou presença na festa, a polícia apareceu e mandou toda a gente para casa. “E depois apareceu a polícia e acabou a festa… true story”, escreveu o humorista numa publicação na ferramenta Instastories.

TEXTO: João Manuel Farinha