“Festa é Festa”, da TVI, recebe prémio Áquila para “Melhor Telenovela”

TVI
Fotografia: Instagram TVI

“Festa é Festa”, trama da TVI, foi distinguida, neste domingo, 12 de dezembro, com o prémio Áquila na categoria de “Melhor Telenovela”.

Foi na oitava edição dos Prémio Áquila, transmitida no canal Cinemundo e apresentada por Sofia Nicholson e o produtor Vasco Rosa, que a novela assinada por Roberto Pereira foi premiada.

Nas redes sociais Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo já reagiu. “Melhor novela do ano: ‘Festa é Festa”, começou por escrever.

“A sua novela da TVI ganhou os prémios Áquila, atribuídos ao cinema e ficção portugueses. É para nós um orgulho esta distinção que reforça o trabalho que tem sido desenvolvido desde o primeiro dia. É uma equipa inteira que merece os maiores aplausos. Sendo que o maior prémio recebemos diariamente, o seu carinho e preferência por esta aldeia que fica na história”, rematou.

Recorde-se que nomes como Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Sílvia Rizzo, Manuel Marques, Ana Brito e Cunha, entre outros, fazem parte do elenco da novela. “Festa é Festa” prepara-se para iniciar a terceira temporada em 2022.