Fim de entrevista mais inusitado de sempre. Jornalista sugere a Taylor Swift que vá “tomar banho”

A última intervenção de Greg James na entrevista que Taylor Swift lhe concedeu após um espetáculo está a ser alvo de duras críticas por parte dos fãs da cantora. O jornalista da BBC terminou a conversa afirmando que Swift precisava de um banho.

Em causa estarão as condições climatéricas atípicas que a intérprete enfrentou no concerto que deu, este domingo à noite, no evento “Biggest Weekend”, organizado pelo operador público de rádio e televisão britânico.

À saída do palco, Taylor Swift concedeu uma pequena entrevista a Greg James. A conversa, de cerca de três minutos, terminou com uma sugestão insólita por parte do locutor. “Acho que agora estás a precisar de um banho…”, afirmou o jornalista.

A cantora reagiu com sentido de humor ao conselho. “Concordo. E não estou nada ofendida com o que disseste”, afirmou, com um sorriso no rosto.

VEJA O VÍDEO:

A carregar vídeo...

Se Taylor lidou de forma positiva com a situação, o mesmo não se pode dizer dos fãs da artista, que nas redes sociais se insurgiram com as últimas palavras de James.

“É a primeira entrevista que ela dá em mais de dois anos e ele diz-lhe que ela precisa de um banho?”, questionou um internauta. “Ele não podia ter feito uma pergunta sobre o álbum dela? Isto é jornalismo?”, escreveu outro.

TEXTO: Dúlio Silva