“Frustração e tristeza”. Problemas de saúde obrigam Demi Lovato a adiar concerto a poucas horas do seu início

Demi Lovato viu-se obrigada a adiar o concerto que iria dar na O2 Arena, em Londres, devido a problemas nas cordas vocais. A cantora anunciou o cancelamento do espetáculo com uma nota publicada nas suas redes sociais.

A cantora norte-americana anunciou, em “lágrimas de frustração e tristeza”, que teve de adiar o seu espetáculo marcado para a noite deste domingo na O2 Arena, em Londres. “Estou muito doente, com as cordas vocais inchadas, que foram examinadas por um otorrinolaringologista. Se eu atuar esta noite e prejudicar as minhas cordas vocais, provavelmente terei que cancelar o resto da digressão”, revelou horas antes do início do espetáculo.

Lovato, de 25 anos, pediu desculpa “por desapontar qualquer um dos fãs que fizeram horas de viagem de avião ou carro” e a “todos os que receberam o bilhete como prenda de aniversário ou qualquer outra ocasião especial”. “Parte-me o coração desapontar-vos”, frisou.

💔

Publicado por Demi Lovato em Domingo, 10 de Junho de 2018

O espetáculo foi reagendado para 25 de junho, após as suas apresentações em Madrid e no Rock in Rio, em Lisboa. A artista atua no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 24, quando sobem ainda aos palcos o norte-americano Bruno Mars, a brasileira Anitta e o português Agir.

TEXTO: Ana Filipe Silveira