Gabriela Barros afirma que não estava à espera do sucesso de “Pôr do Sol” (RTP)

Gabriela Barros
Fotografia: Divulgação Coyote Vadio

Gabriela Barros afirmou que não estava à espera que a série “Pôr do Sol” (RTP), tivesse tanto sucesso por medo que o público estranhasse o conteúdo. A segunda temporada já foi anunciada pela estação.

A atriz, de 33 anos, ficou muito feliz com a confirmação de uma nova temporada para o projeto de comédia da estação pública, no qual deu vida às gémeas “Matilde Bourbon de Linhaça” (protagonista) e “Filipa Martins” (antagonista).

“Estou preparada e ansiosa para dar vida às gémeas. […] Foi mesmo dos projetos abençoados que passaram por nós, em que fomos felizes e não tivemos de nos esforçar em nada porque foi só prazeroso do inicio ao fim”, contou.

“Não estava à espera que fosse tão bem recebido. Tínhamos muito essa conversa durante as rodagens. Nós estamos a divertir-nos horrores mas será que alguém vai perceber?” lembrou a artista.

Gabriela Barros
Fotografia: Divulgação Coyote Vadio

Sobre os bastidores, a intérprete admitiu que tudo era descontraído. “Aquilo foi só rir com os amigos de manhã à noite […] Sabes o que é ter um elenco todo feliz por ir trabalhar e triste porque não disse aquela frase que está no texto? Isso é raro. Quando o texto é tão delicioso!” elogiou.

“De repente, foi esta coisa avassaladora de várias gerações se identificarem. Acho que foi um prazer enorme para a RTP ter recuperado uma faixa mais nova e a estação também teve esta visão inteligente de arriscar”, concluiu.

Além de Gabriela Barros, desta primeira temporada também fizeram parte atores como Diogo Amaral, Igor Regalla, Sofia Sá de Bandeira, Rui Melo, Manuel Cavaco, Sérgio Praia, Carla Andrino, entre outros.