Há um “site” onde figuras públicas mostram os seus “pénis famosos” e marcam encontros

O título da biografia de Mel B – “Brutally Honest” (“Brutalmente honesta” em tradução literal”) – já deixava adivinhar que a cantora não pretende deixar nada por dizer. Num excerto da obra, publicado pelo jornal “The Sun”, a artista fala do seu problema com as drogas, da tentativa de suicídio e de um “site secreto” de encontros exclusivo para celebridades de Los Angeles.

A revelação de Mel B vem retirar todo o glamour que a indústria do entretenimento norte-americano ainda possa ter. Na sua biografia, a ex-Spice Girl revela que há um “site secreto” de encontros, exclusivo para figuras de Hollywood. O inusitado é que, neste, mostram-se apenas os órgãos genitais, sem qualquer identificação da celebridade a que pertencem, e os encontros são marcados “às cegas”.

Mais: Nesta plataforma, explica a cantora britânica, “as partes íntimas dos homens surgem eretas e alinhadas com imagens de pacotes de leite ou de sumo” para que se possa “avaliar o seu tamanho”.

O primeiro contacto da artista com este universo deu-se quando estava em casa de amigos. “Sou extremamente sexual, mas durante dez anos só fiz sexo com um único homem [Stephen Belafonte, com quem esteve casada entre 2007 e 1017]. Desliguei o meu computador [quando viu o conteúdo do site]. Depois, obviamente, liguei de novo e passei horas a rir”, revela.

“Desisti de pénis famosos e depois tive alguns encontros com homens desconhecidos. Muito melhor”
Mel B.

Acabaria, a conselho de uma amiga, por marcar um encontro com alguém “jovem, bonito e muito famoso”. “Foi horrivelmente constrangedor e nada aconteceu. Tentei outra vez com outro pénis famoso. O mesmo resultado. Aaarghhhh. Mortificada”, lê-se no excerto da obra.

Mel B recorda tentativa de suicídio com 200 comprimidos. “Senti a vida dentro de mim a evaporar”

A biografia “Brutally Honest”, da autoria de Melanie Brown e Louise Gannon, tem data de lançamento agendada para o próximo dia 27.

TEXTO: Ana Filipe Silveira