Helena Coelho: “Achava que não ia gostar tanto de ser mãe”

Helena Coelho
Fotografia: Instagram Helena Coelho

Helena Coelho admitiu, esta segunda-feira, 2 de maio, que acreditava que não iria gostar tanto de ser mãe. “Tinha receio que passasse só a ser mãe e que isso me diminuísse”, afirmou.

A influenciadora digital, de 40 anos, revelou, durante a passagem pelo programa “Dois às 10” (TVI), que tinha “receio” de não desfrutar da maternidade com medo de se sentir diminuída.

“Achava que não ia gostar tanto de ser mãe, tinha receio que passasse só a ser mãe, que isso me diminuísse, me definisse de alguma forma, e hoje em dia é oposto. É um grande orgulho conseguir criá-la, criar memórias”, disse.

Helena Coelho
Fotografia: Instagram Helena Coelho

Depois de ter sido mãe de Íris, fruto da relação como o personal trainer Paulo Teixeira, a também apresentadora do “VivaVida” explicou que deixou a apresentação dos diários do “Big Brother” para ter mais tempo para a filha.

“Não queria deixar de fazer as minhas coisas, mas chegar a casa e ela estar sempre a dormir, senti que não estava a aproveitar. Naquele momento pesou na minha decisão, mas não vou mentir, gostei imenso de fazer o ‘Big Brother’. Foi uma experiência positiva”, assumiu.