Helena Coelho mostra a barriga de grávida a meio da gestação

Instagram Helena Coelho

Meses após ter anunciado a primeira gravidez, a influenciadora digital partilhou a primeira foto da barriga com os seguidores nas redes sociais.

A preparar-se para o nascimento do primeiro filho, Helena Coelho eternizou esta nova fase com uma publicação no Instagram, destacando as “desafiantes” mudanças no corpo.

“Chegámos a MEIO! Eu e este pequenino/pequenina que ainda não conheço mas me faz companhia todos os dias e me está a ensinar tanta coisa nova. Ainda não tinha tirado absolutamente nenhuma fotografia desta nova fase, por se notar pouco e também porque às vezes é desafiante reconhecermos as mudanças diárias do nosso corpo”, referiu.

Apesar de a gravidez estar a ser “diferente”, “nem sempre simpática” e “quase nunca romântica”, a também apresentadora do “VivaVida” (TVI) sublinhou que “o corpo da mulher é capaz de coisas grandiosas” como “gerar um ser humano”.

“Se há coisa que tenho aprendido a cada vez que ouço o coraçãozinho bater, é que o corpo da mulher é capaz de coisas grandiosas, únicas e tão incríveis quanto gerar um ser humano… e por isso vou ser mais paciente com ele, tratá-lo ainda melhor para que se torne a melhor casa que algum dia este bebé vai ter”, acrescentou.

Recorde-se que este bebé será o primeiro filho em comum de Helena Coelho e o “personal trainer” Paulo Teixeira.