Quem é o homem que esteve ao lado de Sofia Vergara nos Emmy Awards?

Sofia Vergara marcou presença no passado domingo na gala dos Emmy. Na passadeira vermelha do evento, a atriz que dá vida a Glória Delgado-Pritchett na série “Uma Família Muito Moderna” deixou-se fotografar ao lado de um homem que não o seu companheiro, o ator Joe Manganiello.

Nos dias subsequentes à cerimónia que recompensa os melhores formatos televisivos norte-americanos, a Internet entrou em alvoroço com o homem que esteve ao lado de Sofia Vergara durante a 69º edição dos Emmy Awards.

Um indivíduo que embora seja alto e moreno em nada se parece com Joe Manganiello, o intérprete, de 40 anos, com quem Vergara partilha a sua vida. Mas um olhar mais atento consegue identificar algumas semelhanças com a atriz colombiana.

Têm ambos o mesmo sorriso e os olhos escuros e rasgados. O mesmo apelido, Vergara, e uma breve pesquisa nas redes sociais não deixam margens para dúvidas: o homem é filho da atriz.

#emmys2017 @manologonzalezvergara ❤️

A post shared by Sofia Vergara (@sofiavergara) on

Chama-se Manolo Gonzalez-Vergara, tem 26 anos e, à semelhança da sua progenitora, dedica-se ao universo da representação. Embora com uma carreira com uma menor projeção do que a da sua mãe, Manolo conta com várias participações no seu currículo, sobretudo enquanto ator.

Destaque para a longa-metragem “Hot Pursuit”, de 2015, na qual contracenou com a sua própria mãe. Atualmente encontra-se a gravar o seu próximo filme, “Pistachio”, com estreia prevista para 2018.

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz