Publicidade Continue a leitura a seguir

Homenagem emocionante. Orsi Fehér lembra o irmão no dia em que futebolista faria 39 anos

Fotografia: Jorge Amaral/Global Imagens
Fotografia: Miguel Pereira / Global Imagens
Fotografia: Miguel Vidal/REUTERS
Fotografia: REUTERS
Fotografia: Nacho Doce/REUTERS
Fotografia: José Manuel Ribeiro/REUTERS
Fotografia: Francois Lenoir/REUTERS
Fotografia: Jose Carmo / Global Imagens
Fotografia: Luís Vieira/REUTERS
Fotografia: Luís Vieira/REUTERS
Fotografia: Jose Antonio Domingues / Global Imagens
Fotografia: Jorge Carmona/Global Imagens
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens
Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens

Publicidade Continue a leitura a seguir

A ex-apresentadora Orsi Fehér assinalou publicamente o dia do aniversário do irmão, Miklós Fehér, com uma emocionante mensagem escrita nas redes sociais. Se fosse vivo, o futebolista faria esta sexta-feira 39 anos.

No dia em que o atleta húngaro completaria o 39.º aniversário, a irmã partilhou uma fotografia do seu “anjo” no seu perfil de Instagram. Na legenda da imagem, a também modelo frisou que “nunca” o esquecerá.

“Desde o dia em que ganhaste asas, nunca mais nada foi o mesmo! Feliz aniversário, meu lindo irmão! Um dia, as nossas almas vão celebrar juntas! Sentimos a tua falta todos os dias”, escreveu Orsi Fehér.

Miklós Fehér morreu a 25 de janeiro de 2004, no relvado do Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, enquanto defendia as cores do Benfica contra o clube dessa cidade. Passavam dois minutos do tempo regulamentar quando, após levar um cartão amarelo, por impedir o lançamento de linha lateral do adversário, o jovem jogador esboçou um sorriso e caiu inanimado no campo.

Apesar da pronta intervenção das equipas médicas dos dois clubes, e perante o drama vivido pelos companheiros, que em lágrimas se aperceberam da gravidade do episódio, Fehér não recuperou. Foi transportado de emergência para o hospital de Guimarães, onde viria a morrer às 23.10 horas.

TEXTO: Dúlio Silva