Indignado! Pedro Lima desmente notícia falsa: “Nunca estive milionário”

Pedro Lima viu o seu nome envolvido num esquema fraudulento na Internet, que garante que o ator ganhou cerca de 2,3 milhões de euros numa negociação de bitcoins (dinheiro eletrónico). “Quanto mais se falar disto, maior o benefício para quem abusou do meu nome, imagem e reputação”, diz, indignado.

Pedro Lima não cala a revolta. O ator, que atualmente pode ser visto na novela da TVI “A Teia” e que, recentemente, foi aplaudido pela crítica pelo seu papel de vilão Ignácio em “A Herdeira”, também daquele canal, viu-se repentinamente envolvido num esquema fraudulento na Internet, que noticia que o intérprete ganhou milhões em negociação de bitcoins.

Pedro Lima acabou por denunciar o esquema, esta quinta-feira, no seu perfil de Instagram, uma fraude que atingiu, igualmente, o ator Carlos Areia. “Nunca estive na falência porque também nunca tive riqueza que pudesse perder. Nunca investi em bitcoins e os casos que conheço são desastrosos com graves perdas para quem investe. Não estou nem nunca estive milionário”, explicou.

“Posto isto, gostava de encerrar este tema porque quanto mais se falar, maior o benefício para quem abusou do meu nome, imagem e reputação”, rematou Pedro Lima.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.