Iva Domingues viaja para os Estados Unidos para formatura da filha

Iva Domingues no
[Fotografia: Divulgação/TVI]

A apresentadora Iva Domingues volta a Los Angeles, nos Estados Unidos, em maio para assistir ao “graduation day” da filha Carolina.

Depois de terem estado juntas no último Natal, em Lisboa, Iva Domingues e a filha, Carolina, de 21 anos, voltam a reencontrar-se nos Estados Unidos em maio, altura em que a jovem conclui a formatura em Los Angeles.

“A Carolina está ótima, está quase a terminar, em maio acaba o curso e eu vou a Los Angeles ver o ‘graduation day’, aquela coisa que uma mãe anda uma vida inteira à espera”, conta a apresentadora à N-TV. “Depois, ela quer ficar por lá, tem mais possibilidades de arranjar trabalho e já me habituei à ideia”.

Iva Domingues recorda que a filha “está lá há oito anos, tinha 14 anos” e, num dos anos nos Estados Unidos sofreram um susto quando recebeu uma chamada da filha que a alertou para um “atirador na escola”. Iva Domingues perdeu “anos de vida naquele quarto de hora”, e foi então que decidiu abandonar a Califórnia e regressar a Portugal.

Por cá, Iva Domingues tem apresentado o “Esta Manhã”, na TVI, que vai terminar. “O programa das manhãs vai acabar, tenho outros projetos, mas não posso falar ainda. Mas gostava de acordar um bocadinho mais tarde, tenho pedido muito”, brinca a comunicadora. “Tenho acordado nos últimos tempos às quatro e meia da manhã”, lembra Iva Domingues.

A apresentadora recordou a sua experiência na aplicação Raya, de encontros, conhecida como o “tinder dos famosos”. “Só encontrei amigos. Falei disso porque vi o Rui Maria Pêgo lá e foi giro quando estava em Los Angeles, aquilo dá para ‘networking’”.