Já conhece a casa onde os famosos de “Biggest Deal” vão viver? Veja aqui todas as imagens

É o regresso de Teresa Guilherme ao “reality show”, mas também o regresso da casa mais famosa e vigiada do país à antena da TVI. Os famosos que a partir de domingo, dia 1 de outubro, participam em “Biggest Deal” vão viver no mesmo espaço onde habitaram os concorrentes de todos os formatos do mesmo género emitidos pela estação de Queluz de Baixo.

Do “Big Brother” a “Casa dos Segredos”. A casa é a mesma, apenas com decoração e disposições diferentes. É este espaço na Venda do Pinheiro que os concorrentes – ou “empreendedores”, como Teresa Guilherme prefere designá-los – de “Biggest Deal” vão habitar ao longo das próximas semanas.

Ao contrário do que aconteceu nos anteriores “reality show” da TVI, neste novo formato, um original da estação de Queluz de Baixo”, a casa não é o mais importante, até porque é num “centro comercial” montado ao seu lado que Eduardo Beauté, José Moutinho, Tiagovsky, Maria Sampaio, Rodrigo Castelhano e Isabel Figueira vão ter os seus negócios. Um cabeleireiro, um centro de lavagem automóvel, uma pizaria e um “bed and breakfast” vão ser geridos por estas figuras e o lucro conseguido entregue a uma causa solidária.

Mas é nesta casa que vão discutir, chorar, decidir, comer e dormir. A N-TV andou por lá e mostra-lhe, na galeria acima, todos os seus detalhes.

TEXTO: Ana Filipe Silveira