Já há imagem da filha recém-nascida de Cláudia Vieira. E Pedro Teixeira aplaude

Nasceu prematura e, ao contrário do que escreve a Imprensa esta segunda-feira, veio ao mundo não hoje, mas este domingo. A atriz mostrou Caetana e o “ex” deu os parabéns.

Aí está a primeira foto da pequena Caetana, a filha em comum de Cláudia Vieira e do namorado, João Alves, que nasceu neste domingo no Hospital da CUF, em Lisboa.

Na manhã desta segunda-feira, a Imprensa noticiou que o nascimento, prematuro, teria ocorrido apenas esta segunda-feira, uma informação que não se veio a verificar, segundo a atriz da SIC.

https://www.instagram.com/p/B5kWClNh4aI/

“Às 35 semanas resolveu surpreender-nos e o dia 1 de dezembro passou a ser tão mas tão mais especial”, escreveu Cláudia Vieira. “Bem-vinda ao nosso mundo, Caetana. Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável. ⁣⁣Com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção”, acrescentou.

Sucederam-se os comentários dos seguidores e, entre os milhares de parabéns, sobressaiu um, o do ex-namorado, Pedro Teixeira, que é também o pai da outra filha da atriz, Maria.

“Bem-vinda, Caetana, parabéns mamã”, escreveu o ator e apresentador da TVI no perfil de Instagram de Cláudia Vieira.

LEIA TAMBÉM:

Nasceu a filha da atriz Cláudia Vieira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.