Joana Duarte admite que a gravidez não foi planeada: “Aconteceu”

Joana Duarte
Fotografia: Instagram Joana Duarte

Joana Duarte confessou, esta terça-feira, 27 de dezembro, que a gravidez não foi planeada. A atriz adiantou que não tem expectativas em relação ao parto.

A intérprete está a viver a primeira gravidez. Durante o programa “Júlia”, da SIC, a artista abriu o livro sobre a gestação e sobre se tinha, ou não, pensado em ser mãe.

“Não. Eu sempre tive o pensamento de que […] se fosse para ser aconteceria. E entretanto aconteceu”, começou por explicar Joana Duarte a Júlia Pinheiro.

Sobre o parto, a atriz admitiu que não tem expectativas: “Eu não estou com expectativas. Claro que gostava de ser capaz de não ter de levar epidural, mas sou uma maricas. Sou da opinião que se der para ser natural, fixe”.

A intérprete esperava ser mãe de um menino e, por isso, ficou surpreendida quando descobriu que está de esperanças de uma menina. “Era mais fácil para mim porque tenho mais conexão com os rapazes, mas calhou-me uma menina”, acrescentou.

Até ao momento, a artista ainda não revelou a identidade do pai da criança. “O pai é uma pessoa que tem a vida dele. Nunca foi uma pessoa com visibilidade a este nível e que assim quer continuar”, disse à apresentadora.