Johnny Depp é acusado de prejudicar a família de forma propositada

O ator norte-americano Johnny Depp está de novo envolvido num processo judicial, desta vez devido a 10 milhões de dólares.

“Johnny Depp tem prejudicado a família, amigos e trabalhadores de forma propositada”, revelou a empresa The Management Group (TMG), que trabalhou previamente com o ator, num comunicado obtido pelo site Deadline esta semana. Estas acusações surgiram depois de o ator norte-americano ter acusado a irmã, o sobrinho e alguns amigos de usarem o seu dinheiro sem a sua autorização.

Para a TMG, o intérprete de Jack Sparrow na saga cinematográfica “Piratas das Caraíbas” tem estado “falsamente a alegar que lhe tiraram milhões de dólares sem autorização”, de forma a não ter de pagar as dividas milionárias que tem para com o grupo. Até ao momento o ator, de 54 anos, não fez qualquer comentário sobre o assunto.

Segundo as leis do estado da Califórnia, nos Estados Unidos, os acusados podem ser obrigados a devolver os cerca de nove milhões de euros em causa, e o juiz assim o entender. O caso será apresentado, pela primeira vez, a tribunal no dia 15 de agosto do próximo ano.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão