Johnny Galecki, ator de “A Teoria do Big Bang”, perde a casa num incêndio

A praga dos incêndios não é exclusivo português. As chamas na Califórnia, que consumiram área florestal durante mais de um dia, destruíram várias casas. Uma delas foi a do ator Johnny Galecki.

O incêndio que deflagrou na segunda-feira na zona de San Luís de Obispo, a 300 quilómetros de Los Angeles, não fez vítimas mortais, mas deixou um rasto de destruição. Uma das casas consumidas pelo fogo foi a de Johnny Galecki, que interpreta Leonard Hofstadter na aclamada série “A Teoria do Big Bang”, transmitida pelo canal AXN White.

“O meu coração está com todos os que foram afetados pelo incêndio naquela área. Não são as edificações que formam a comunidade, são as pessoas. E se há uma coisa que as pessoas de Santa Margarita me ensinaram é que, quando o fumo finalmente desaparece, é altura de nos aproximarmos e reconstruirmos”, disse Galecki ao TMZ. As autoridades ordenaram que mais de 252 residentes se ausentassem da zona de Santa Margarida, como medida de precaução.

Segundo o Departamento de Incêndios da California, na noite de terça-feira o incêndio estava controlado a 60% e tinha consumido seis quilómetros quadrados. O ator, assim como o resto dos afetados, ainda não puderam entrar nas suas propriedades para ver o estado da situação.

Galecki agradeceu ainda aos bombeiros e sublinhou o facto de não haver registo de pessoas feridas. “Obrigada a CalFire e à Oficina do Sheriff. Sei que estão a lutar uma batalha para nos manter a salvo. Estou muito aliviado por ninguém ter ficado magoado”, disse o ator.

Johnny Galecki ficou conhecido pelo seu papel na série “A Teoria do Big Bang”, em que contracena com Kaley Cuoco e Jim Parsons.

TEXTO: Adriana Pedro

 

 

 

 

 

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.