Kelly Bailey mostra barriga de grávida enquanto samba no Brasil

Fotografia: Instagram Kelly Bailey

A preparar-se para ser mãe pela primeira vez, Kelly Bailey, de 25 anos, rumou até ao Brasil para celebrar o Carnaval a sambar.

A intérprete decidiu assim partilhar alguns vídeos e imagens no seu perfil de Instagram nos quais surge a sambar e a mostrar a sua “barriguinha”.

“25 anos de vida! A viver dias muito felizes, obrigada a todos!”, escreveu como legenda.

De notar ainda que a intérprete e o companheiro, Lourenço Ortigão, viajaram até terras de Vera Cruz não só para passar o Carnaval mas também para festejar o aniversário de Kelly Bailey.

Recorde-se que, em conversa com Manuel Luís Goucha, a atriz referiu o que sentiu quando descobriu que ia ser mãe: “A minha reação não foi logo de extrema felicidade. Nunca fiquei triste, nunca fiquei em pânico. Tenho amigas minhas que contam que a primeira reação foi chorar e ficar em pânico. Na verdade, não tive muita reação. Tinha marcado ter uma aula de skate e faltava meia hora para a minha aula. Estava a arranjar-me e pensei, agora tenho de contar ao Lourenço”, contou.

O ator também reagiu ao estado de graça da companheira. “Tenho um orgulho enorme em dizer que faço parte da tua vida e da tua família. Esta fase que estamos a passar agora é, se calhar, a melhor fase das nossas vidas e sinto, a cada dia que passa, que não podia ter ninguém melhor ao meu lado”, concluiu.