Kim Kardashian é sempre notícia. Agora encarnou Jacqueline Kennedy. Veja como ficou

Kim Kardashian homenageou Jackie Kennedy através de uma sessão fotográfica na qual encarnou a antiga primeira dama dos Estados Unidos. A produção vai ser capa da revista “Interview Magazine”.

Para celebrar o décimo aniversário do programa “Keeping Up With the Kardashians”, transmitido pelo canal E!Entertainment, Kim Kardashian protagonizou uma das sessões fotográficas mais emblemáticas da carreira. A personalidade encarnou o papel de Jacqueline Kennedy Onassis, antiga primeira dama dos Estados Unidos, para a edição de setembro da revista “Interview”. Ao seu lado esteve a filha North West, que posou ao lado da mãe.

@interviewmag NOW #SHOTBYKLEIN

A post shared by Steven Klein (@stevenkleinstudio) on

“Nesta sessão queria capturar a beleza feminina como uma forma de empoderamento e respeito”, começou por revelar o fotógrafo Steven Klein à imprensa norte-americana. Klein fez questão de sublinhar que a empresária, de 36 anos, “é um camaleão”. “A relação íntima que ela tem com a câmara é um dom. É uma musa dos tempos modernos”, destacou o profissional, que partilhou no Instagram outra foto da sessão.

https://www.instagram.com/p/BYV5j5sjA_m/?hl=pt&taken-by=stevenkleinstudio

Para a capa, na qual é designada como “a nova primeira dama dos Estados Unidos”, a socialite foi entrevistada por Janet Mock, ativista dos direitos transexuais, sobre temas como a questão racial, a transexualidade, a exposição mediática e negócios. “Ela é subestimada, incompreendida e inegavelmente fascinante”, revelou Mock, de 34 anos.

Durante a entrevista, a mulher do rapper Kanye West, de 40 anos, revelou que não se importa “de ser subestimada”, pois é o que lhe dá a força para continuar a trabalhar. “Podem dizer muita coisa sobre mim, mas não podem dizer que não trabalho arduamente. Não canto. Não danço. Não represento. Mas não sou preguiçosa”, exclamou.

Quem não ficou de parte foi a filha North, que também foi entrevistada. A menina, de quatro anos, respondeu a perguntas da prima Penelope Disick, filha de Kourtney Kardashian, de Kaia Berger, filha da modelo dos anos 90 Cindy Crawford, de Sean e Jaden, filhos da cantora Britney Spears, e da atriz Millie Bobby Browne.

TEXTO: Sofia Gonçalves Romão