Publicidade Continue a leitura a seguir

Kylie Jenner vende mais de metade da própria marca de cosméticos

Fotografia: Instagram Kylie Jenner
Fotografia: Instagram Kylie Jenner
Fotografia: Instagram Kylie Jenner
Fotografia: Instagram Kylie Jenner
Fotografia: Instagram Kylie Jenner
Fotografia: Instagram Kylie Jenner
Fotografia: Instagram Kylie Jenner
Fotografia: Instagram Kylie Jenner

Publicidade Continue a leitura a seguir

Kylie Jenner vendeu 51 por cento da própria marca de cosméticos, “Kylie Cosmetics”, ao grupo Coty por cerca de 543 milhões de euros.

A “socialite”, de 22 anos, perdeu uma parte maioritária da empresa que criou no final de 2015, após vender mais de metade da “Kylie Cosmetics” à Coty Inc. por 600 milhões de dólares, cerca de 543 milhões de euros.

A jovem empresária continuará a ser o rosto da marca mas o nome será alterado para Kylie Beauty. De acordo com a The Business of Fashion, a transação foi realizada depois de o grupo Coty avaliar a “Kylie Cosmetics” em 1,2 mil milhões de dólares, cerca de 1085 milhões de euros.

À multinacional norte-americana, que detém agora 51 por cento da marca criada pela Kylie, pertencem marcas como a Wella, a Rimmel e a Bourjois.

Recorde-se que a empresária criou a primeira máquina de venda automática de batons e paletas de sombras da “Kylie Cosmetics”.

TEXTO: Mariana Capante

LEIA TAMBÉM:

Kylie Jenner cria máquina de venda automática de cosméticos