Tony Carreira chora morte de amiga: “Cuidaste de mim quando mais precisei”

Tony Carreira
[Fotografia: Instagram/Tony Carreira]

Cristina chegou a ser manager do cantor e morreu na sequência de uma “‘maldita’ doença”. Nas redes sociais, Tony Carreira homenageou a amiga.

Tony Carreira partilhou uma fotografia ao lado de Cristina, que chegou a ser sua manager, e homenageou a amiga, que perdeu a batalha contra uma “‘maldita’ doença”.

“Minha querida Cristina… minha Tininha! Hoje despedi-me de ti com um grande aperto no peito. Muito mais do que minha manager, tu foste uma grande amiga!”, escreveu o cantor.

“Cuidaste de mim quando mais precisei, estiveste do meu lado, entendeste as minhas dores e defendeste-me sempre! E foi com esta mesma garra que lutaste nos últimos tempos contra essa ‘maldita’ doença”, acrescentou.

“Nunca sabemos quando é o último dia que vemos alguém, não sabemos sequer quando é a despedida, mas sabemos e guardamos no nosso coração o amor que sentimos pelos nossos. Tu és uma das minhas e serás para sempre! Assim como de todas as pessoas que trabalhavam contigo! Até sempre, Tininha!”, rematou.

Na caixa de comentários, Alice Alves, Romana e Cristina Ferreira foram algumas das figuras públicas que reagiram com emojis em formato de coração.