Lourenço Ortigão e Daniela Ruah juntos em Los Angeles

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Lourenço Ortigão viajou até Los Angeles, no estado da Califórnia, e reencontrou a atriz portuguesa Daniela Ruah. Os amigos fizeram questão de registar o momento, com uma foto nos estúdios da série americana “Investigação Criminal: Los Angeles”, publicada no Instagram.

“Olhem o que eu apanhei nos estúdios da Parmount… Lourenço Ortigão começa já a falar, se não…”, escreve a atriz na descrição da fotografia. Já Ortigão, em tom de brincadeira, escreve “Eu juro. Estou inocente”. E foi desta forma que os dois atores celebraram o reencontro.

https://www.instagram.com/p/BTqFeySBkUA/

Esta já não é a primeira vez que o profissional da TVI viaja até aos Estados Unidos para visitar a colega e amiga Daniela Ruah. Mas desta vez há outro motivo. Lourenço Ortigão está a ter aulas, como refere numa outra publicação na sua página de Instagram. Com ele está também a atriz Leonor Seixas.

https://www.instagram.com/p/BTou4z6DHhY/

Lourenço Ortigão, de 27 anos, teve o seu último projeto televisivo na novela “Única Mulher”, na TVI, porém ainda não há data de regresso, do ator, ao pequeno ecrã. Certo é que agora está em formação, em Los Angeles.