Lua-de-mel interrompida. Kaley Cuoco operada apenas cinco dias depois de se ter casado

Kaley Cuoco teve de ser submetida a uma operação a um ombro. A intervenção cirúrgica deu-se poucos dias após a atriz se ter casado com Karl Cook.

Kaley Cuoco, mais conhecida por interpretar Penny na série “A Teoria do Big Bang”, casou-se no final do mês de junho, mas a lua-de-mel não está a correr como o previsto. A atriz de 32 anos teve de ser submetida a uma cirurgia apenas cinco dias depois de ter dado o nó com o cavaleiro profissional Karl Cook, de 27 anos.

A atriz não deixou de partilhar fotografias da sua lua-de-mel pouco comum e de brincar com a situação. “Quando a tua ‘lua-de-mel’ é uma cirurgia ao ombro mas o teu marido continua feliz”, escreveu Cuoco no seu perfil de Instagram.

Apesar da situação pouco agradável, o marido de Cuoco também mostrou a sua boa disposição ao partilhar fotografias da mulher “recém-operada”. “Todos têm a sua própria versão da felicidade de recém-casado… Bem, [Kaley Cuoco], a tua é memorável”, escreveu Cook na mesma rede social.

Este é o segundo casamento de Cuoco, que finalizou o divórcio com Ryan Sweeting em 2016 – o casal estava separado desde o final de 2015. A atriz tornou oficial o namoro com Karl Cook na primavera de 2016 e ficou noiva em novembro do ano passado.

TEXTO: Inês Messias (com DS)