Luciana Abreu apresenta o segundo “pai”: “Fui eu quem o adotou”

Fotografia: Pedro Melo

De costas voltadas para a família, há muitos anos, Luciana Abreu resolveu apresentar aos seguidores o “padrinho” e quem considera como segundo “pai”.

Há muitos anos que Luciana Abreu está de costas voltadas para a família e, agora, decidiu apresentar publicamente aquele que considera ser um segundo pai e a quem chama de “padrinho”.

“Dr. Manuel Correia devo-lhe tanto… Minutos de vida, de aprendizagem sóbria, de como amar o próximo, de como respeitar os idiotas, de como ser um pai, um verdadeiro pai”, escreveu a atriz da SIC e cantora nas redes sociais.

“Um verdadeiro amigo, um líder na família, no trabalho, em prol da vida do ser humano. Toda a intemporalidade que transcende a sua alma sábia, cativante, generosa, peculiar, admirável, ternurenta…”

“Falo-vos do meu padrinho, o pai que sempre sonhei ter e que Deus me deu a oportunidade de ter, pois fui eu que o adotei”.

“Obrigada por todos os sacrifícios que fez e ainda faz por mim, por nós, pelos nossos meninos, pela nossa família. Falar de si é falar de amor. Obrigada. Parabéns Dr. Manuel Correia, o meu padrinho”, rematou Luciana Abreu.