Luísa Sobral (en)canta na versão espanhola do programa “Operação Triunfo”

Convidada para fazer parte do júri da emissão passada do programa “Operación Triunfo”, a cantora Luísa Sobral abrilhantou ainda mais a gala do concurso quando interpretou o tema “Cupido”. O público ficou rendido à voz da irmã de Salvador Sobral.

O anúncio aos seus fãs foi feito horas antes de subir ao palco da versão espanhola do formato “Operação Triunfo” (que em Portugal foi transmitido na RTP1 e que, no ano passado, esteve a um passo de regressar, desta vez na antena da TVI). Nas redes sociais, Luísa Sobral escreveu: “Hoje [segunda-feira, dia 29] vou fazer parte do júri da ‘Operação Triunfo’ espanhola e vou cantar uma canção lá mais para o final. Espero que gostem.”

E a intérprete atuou. O tema escolhido para se dar a conhecer como cantora no país vizinho foi “Cupido”, pertencente ao seu último trabalho discográfico, “Luísa”.

A gala em questão do concurso musical, exibido em Espanha pela RTVE, serviu para eleger o representante de Espanha no Festival Eurovisão da Canção deste ano, que se realiza em maio, pela primeira vez no nosso país. Amaia e Alfred foram os escolhidos. A dupla de cantores vai ao certame com o tema “Tu Canción”.

A carregar vídeo…

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.