Madonna exalta ânimos. “Se foi para isto que veio para Portugal, por favor, fique nos EUA”

Madonna e os filhos não podiam estar mais felizes por viver em Portugal. Durante uma visita a Sintra, David Banda, Stella e Estere aproveitaram para se divertir onde não deviam e a mãe filmou tudo.

Cada vez mais rendida a Portugal, Madonna tem aproveitado para conhecer o nosso país. Este fim de semana, a cantora norte-americana levou os três filhos até aos jardins do Palácio de Seteais, em Sintra, e filmou-os a correr na relva, desrespeitando a sinalização.

Na placa, em português, pode ler-se o aviso “não pisar a relva, por favor”. Já em inglês, está escrito “por favor não ande na relva”. Como andar é proibido, David Banda, de 11 anos, e as gémeas Stella e Estere, de quatro, optaram por correr.

A carregar vídeo...

A artista partilhou o momento nas redes sociais e as críticas não se fizeram esperar. “E o respeito? Aí estava escrito não pisar a relva!” ou “se foi para isto que veio para Portugal, por favor, fique nos EUA” são alguns dos comentários ao vídeo da “material girl”.

Por outro lado, há quem desvalorize a atitude e defenda que se tratam de crianças que apenas se estão a divertir: “Os seres humanos sempre a julgar os outros… vá lá, são simplesmente crianças” ou “ser rebelde. Sempre”, pode ler-se.

Madonna encontra-se a viver em Lisboa desde o início do mês de setembro e por cá permanecerá nos próximos tempos. A intérprete de 59 anos está a viver num hotel, em Alcântara.

TEXTO: João Farinha