“Sortuda por ter cantado com esta lenda do fado”. A homenagem de Madonna a Celeste Rodrigues

A cantora norte-americana Madonna, que privou pela primeira vez com Celeste Rodrigues em meados de dezembro do ano passado, homenageou publicamente a fadista com uma mensagem nas redes sociais.

A “rainha da pop” diz-se “sortuda por ter conhecido, ouvido e cantado com esta incrível lenda do fado”, Celeste Rodrigues, que morreu esta quarta-feira aos 95 anos. “Que ela descanse com os anjos”, acrescentou Madonna numa publicação feita, esta manhã, no seu perfil de Instagram.

Horas antes, na mesma rede social, através da ferramenta Instastories, a cantora partilhou uma imagem captada no primeiro encontro entre a norte-americana e a portuguesa.

Fotografia: Instastories Madonna

A união deu-se em dezembro do ano passado e daí resultou um convite para a irmã de Amália Rodrigues celebrar a passagem de ano numa festa organizada por Madonna em Nova Iorque. Celeste aceitou e viajou até aos Estados Unidos para, lá, se despedir de 2017.

O primeiro encontro entre as duas deu-se na noite lisboeta e ficou marcado por um dueto improvável. A “Material Girl” e a fadista interpretaram o tema “Can”t Help Falling In Love”, de Elvis Presley, tendo Madonna partilhado o momento, na altura, nas redes sociais.

A carregar vídeo…

TEXTO: Dúlio Silva

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.