Manuel Luís Goucha pede desculpas públicas a Zé Lopes: “Fui preconceituoso”

Fotografia: Instagram Manuel Luís Goucha

Manuel Luís Goucha pediu neste sábado desculpas públicas ao repórter Zé Lopes. Depois de ter recusado trabalhar com o profissional, o apresentador considerou que foi “preconceituoso”.

Mão à palmatória. Manuel Luís Goucha desculpou-se, publicamente, depois de ter recusado trabalhar com Zé Lopes, gestor de conteúdos do “Em Família” e ex-repórter do “Somos Portugal”, que foi o entrevistado do programa “Conta-me” deste sábado.

“Fui preconceituoso contigo por causa da tua exuberância”, começou por admitir o comunicador da TVI. “Faço questão de te pedir desculpa publicamente. Tu abriste a minha cabeça”, acrescentou Manuel Luís Goucha.

Zé Lopes falou dos problemas que viveu durante a adolescência e Manuel Luís Goucha vincou a sua posição. “Se a tua felicidade passa por seres como és, tenho de a respeitar”.

O apresentador recordou que, em tempos, “não quis Zé Lopes em reportagem” num programa que conduzisse, mas o jovem garante que ultrapassou o problema. “Foi muito generoso quando me pediu desculpa”, concluiu.